Terça-feira, 16 de Abril de 2024
10 JAN 2014
Clealco é a patrocinadora oficial dos eventos

A Usina Clealco é a patrocinadora oficial do 35º Torneio dos Cobras, 26º Torneio dos Cobrinhas e 4º Torneio Master de Futsal. A empresa vai premiar as equipes campeã e vice dos três torneios.

O patrocínio foi viabilizado através de projeto elaborado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis e contou com o empenho pessoal do deputado estadual Roque Barbiere e do prefeito Célio de Oliveira.

Os torneios são os mais tradicionais de toda a região e o prefeito Célio enalteceu a atitude dos diretores da Clealco que chegou a pouco tempo na cidade e já está apoiando um grande evento esportivo. “Com essa atitude, a Clealco comprova que terá uma participação ativa na vida da cidade, não só economicamente como também em vários outros segmentos”, disse. O prefeito destacou também a colaboração do deputado estadual Roque Barbiere neste processo.

“O deputado Roque Barbiere tem sido parceiro de Penápolis em muitas conquistas e agradeço pela intermediação junto a Clealco para a formalização do patrocínio”, concluiu o prefeito.