Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
14 JAN 2014
“Recapenápolis” beneficia rua Julio Assef Dualib

Em continuidade ao Programa “Recapenápolis”, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Serviços realizou no último dia 10, sexta-feira, o recapeamento asfáltico da rua Júlio Assef Dualib, em trecho compreendido entre a rua Campos Sales e avenida Antônio Buranelo Filho, no Jardim Tóquio e Distrito Industrial.

O trecho beneficiado da rua Júlio Assef Dualib tem aproximadamente 200 metros de comprimento, o que correspondeu a um total de 1.720 metros quadrados de recapeamento asfáltico.

De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços, Reinaldo Munhoz Morás, ao longo de duas décadas, o grande trânsito de veículos pesados, além de transporte coletivo e veículos de passeio, desgastaram a capa asfáltica que apresentava-se bastante deteriorada, provocando risco de acidentes.

“Portanto, o recape asfáltico neste trecho, somado ao da rua Campos Sales, também beneficiada com o programa Recapenápolis, dará maior fluidez no trânsito nessa região do bairro”, explicou.

O recape nessa região era uma reivindicação dos moradores e empresários locais. O empresário Antônio Carlos Neves Bemegossi e sua esposa Tatiane, agradecem ao Prefeito Célio de Oliveira por atender o pedido da comunidade e executar o recape asfáltico na rua Júlio Assef Dualib. “Com essa benfeitoria, a rua se torna mais segura e bonita”, comentou o casal.

O programa Recapenápolis consiste em recuperar as vias da cidade, através de recapeamento asfáltico executado com recursos próprios do município, garantindo maior segurança no trânsito para a população penapolense. Em 2013 o programa beneficiou diversas ruas e avenidas e continua em 2014 atendendo mais vias em vários bairros da cidade.