Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
14 JAN 2014
Vagas para pespontadeira

A unidade de Penápolis da indústria de calçados Klin anuncia vagas para a função de pespontadeira. As pessoas interessadas devem entregar currículo na sede da empresa, aos cuidados de Patrícia, do setor de Recursos Humanos. A indústria de calçados Klin fica localizada na rua Campos Sales, 560 – Parque Industrial.

Vagas de emprego O PAT – Posto de Atendimento ao Empreendedor de Penápolis informa as seguintes vagas de emprego: 01 vaga de operadora de caixa, 01 vaga de pizzaolo e 10 vagas de auxiliar de serviços gerais. Os interessados devem comparecer no PAT - Rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 330, Centro.