Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
16 JAN 2014
Contribuinte que pagar IPTU à vista concorrerá ao sorteio de duas casas

Pagamento à vista com desconto de 10% deverá ser feito até dia 21 de janeiro Os contribuintes que optarem pelo pagamento à vista do IPTU 2014 (Imposto Predial e Territorial Urbano), além de ter o desconto de 10% do valor total do imposto, também concorrerão aos sorteios de duas casas.

O prazo para pagamento à vista do IPTU termina no dia 21 de janeiro, próxima terça-feira. Sendo assim, o contribuinte que quiser obter o desconto de 10% e concorrer aos sorteios das duas casas, deverá quitar seu imposto até o dia 21.

Quem optar pelo parcelamento deverá pagar a primeira parcela do IPTU nos dias 22, 23 e 24 de janeiro de 2014, conforme especificado nos carnês. Porém, quem pagar o imposto parcelado, participará apenas de um sorteio da casa.

A Prefeitura informa que não serão entregues cupons para os sorteios, pois eles serão realizados com os número dos carnês do imposto, cadastrados no sistema. Mais informações sobre o sorteio, regulamento, data e local serão publicadas posteriormente, mediante decreto municipal que está sendo elaborado pela Prefeitura.

A concessão do desconto e sorteio de duas casas aos contribuintes que pagarem os impostos em parcela única, visa estimular a arrecadação municipal neste início de ano, ao mesmo tempo em que facilita o pagamento, contribuindo para uma diminuição no valor total.

Postos

Os postos de pagamento de tributos à disposição da população na cidade são as Casas Lotéricas (atendem das 08h às 18h), o Banco Santander e Banco do Brasil (das 11h às 16h), além dos caixas situados no próprio Paço Municipal - avenida Marginal Maria Chica 1.400, Centro (das 08h às 16h).