Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
17 JAN 2014
Fundo Social receberá fraldas geriátricas no Torneio Cobras e Cobrinhas

A doação deverá ser feita apenas na sexta-feira à noite, durante os jogos. Quem colabora, participa de sorteio de uma bicicleta

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis inicia hoje, 17, uma campanha de arrecadação de fraldas geriátricas. A campanha será realizada toda sexta-feira à noite, durante os jogos do Torneio dos Cobras, Cobrinhas e Master. Portanto as pessoas que forem prestigiar o Torneio no Ginásio de Esportes e quiserem colaborar com a campanha, deverão levar na sexta-feira, um pacote de fralda geriátrica de qualquer tamanho.

Quem colaborar com a campanha, receberá um cupom que dará direito a participar do sorteio de uma bicicleta. O sorteio será realizado no último dia do Torneio, 14 de fevereiro, uma sexta-feira.

A presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, pede para aquelas pessoas que quiserem e puderem colaborar com a campanha, que façam a doação de pelo menos um pacote de fraldas de qualquer tamanho. “Será uma contribuição voluntária, mas que muito ajudará as pessoas que fazem uso das fraldas”, comentou.

O Fundo Social recebe diariamente pedidos de doação de fraldas. “Nós ajudamos conforme podemos, porém, o estoque de doação já esgotou. Por isso estamos inciando essa nova campanha”, explicou Tudinha.

De acordo com a presidente do Fundo Social, um pacote de fraldas geriátricas pode ter valor irrisório para algumas pessoas, mas para as famílias carentes significa muito, pois são várias fraldas utilizadas por dia.

“Além disso, quem fizer a doação também concorrerá ao sorteio de uma bicicleta. É uma forma de valorizar quem ajuda os mais necessitados. Assim, todos saem ganhando”, disse Tudinha.

O Fundo Social conta com a colaboração da população para mais essa campanha. Lembrando que as doações serão recolhidas toda sexta-feira à noite, durante os jogos do Torneio Cobras e Cobrinhas que termina no dia 14 de fevereiro.