Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
22 JAN 2014
CDHU faz atendimento às pessoas com deficiência sorteadas do Gimenes

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) realiza amanhã, dia 23, um plantão de atendimento para habilitação das pessoas com deficiência, sorteadas do Residencial Gimenes. O atendimento será feito por técnicos da CDHU, no saguão do Paço Municipal, (avenida Marginal Maria Chica, nº 1.400, Centro), das 8h às 12h.

Portanto, todas as pessoas portadoras de deficiência que foram contempladas com as casas do Residencial Gimenes, deverão comparecer e comprovar os requisitos exigidos para participar do programa.

O sorteio das casas para as pessoas portadoras de deficiência aconteceu no último dia 15 de janeiro, no Ginásio de Esportes “Antônio de Castilho Braga”. Na ocasião, foram sorteadas 17 pessoas com deficiência, mais 17 suplentes. Essas famílias já passaram por exame médico no dia 16 de janeiro. E amanhã, quinta-feira, 23, todas as famílias sorteadas deverão comparecer no Paço Municipal para apresentar a documentação exigida pela CDHU. Após conferir toda a documentação, a CDHU irá liberar a lista das famílias beneficiadas.

Vale ressaltar que a Prefeitura de Penápolis auxilia a CDHU com apoio logístico e portanto, não possui nenhuma informação sobre as pessoas sorteadas. A lista dos contemplados e demais informações devem ser obtidas diretamente na CDHU ou com os técnicos durante plantão no Paço Municipal.

O Residencial Gimenes possui 234 casas construídas na Estrada Kemil Rahal, próximo ao Residencial São Francisco. O investimento é de R$ 23,6 milhões da CDHU em parceria com a Prefeitura.