Quinta-feira, 28 de Março de 2024
02 FEV 2014
PAT divulga vagas de emprego para frigorífico e curtume

O PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador de Penápolis informa que o Frigorífico Marfrig, de Promissão, precisa contratar com urgência, pessoas para a função de auxiliar de serviços gerais. São oferecidas 15 vagas e o frigorífico também oferece transporte aos funcionários. Os interessados devem levar currículo no PAT e a entrevista será realizada no dia 05 de fevereiro, quarta-feira, às 14h, no PAT.

O PAT também anuncia vagas de emprego para o Curtume Atlântica; são oferecidas 60 vagas de auxiliar de serviços gerais, sexo masculino e 15 vagas de costureira. Os interessados comparecer no PAT, na quarta-feira, dia 05, às 8h, com currículo.

Além dessas vagas para o frigorífico e curtume, o PAT também informa outras vagas de emprego em Penápolis: 01 vaga de telemarketing; 01 vaga de vendedor; 01 vaga de atendente ou balconista para restaurante. Os interessados devem comparecer no PAT que fica localizado na Rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 330, Centro (em frente à Biblioteca Municipal).

Secom - PMP