06 FEV 2014
Sebrae promove oficina sobre criatividade na gestão empresarial

A Prefeitura de Penápolis como parceria do Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor informa que na próxima terça-feira, 11, será realizada a oficina gratuita “Como a criatividade pode ajudá-lo na gestão da empresa”, que acontecerá das 8h às 17h, nas dependências da Funepe (Rua São José, 400). O evento é direcionado para empresários e empreendedores da cidade que tenham CNPJ. As vagas são limitadas.

A oficina tem foco no desenvolvimento do potencial criativo e suas implicações no contexto do empreendedor. A atividade visa auxiliar o empreendedor a identificar várias soluções/possibilidades para uma mesma situação exposta; exercitar o processo criativo individual e coletivamente para a elaboração de um projeto criativo.

Dentre as atividades realizadas, haverá exposição de vídeos, dinâmicas de grupo e elaboração de projeto final.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas até o dia 10 de fevereiro, ou até o preenchimento das vagas. Vale lembrar que o evento é voltado para empresários e empreendedores com CNPJ. Os interessados devem procurar o sede do PAE – Sebrae, localizada na Rua XV de Novembro, 305 – Centro, no horário de atendimento, das 08h às 16h. Mais informações pelo telefone (18) 3652-1918.