Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
18 FEV 2014
Sábado tem “Louva Penápolis” no Parque Maria Chica

Será realizada no próximo sábado, dia 22, a primeira edição do evento “Louva Penápolis”. A iniciativa acontece no Parque Municipal Maria Chica, aberta a toda população com entrada franca. Trata-se de um evento musical gospel, voltado para a comunidade que deseja passar momentos de confraternização e louvor entre família e amigos. O início está marcado para às 20h.

Para comandar o evento e entoar os cânticos de louvor a Deus foram convidados, e já confirmados, importantes nomes do gênero musical, como Wanderley di Paula, Danny Ramos, Jean Ferres, Roberta Figueiredo, Dieime Cristina, Leandro Vallim e Semear.

Além das apresentações musicais, o público que comparecer ao “Louva Penápolis” também terá à sua disposição, uma grande praça de alimentação e brinquedos para diversão infantil.

A iniciativa de organizar o evento partiu da própria comunidade, que se articulou em comunhão com membros de todas as igrejas da cidade e também da região, com o apoio da Prefeitura de Penápolis, e tendo ainda à frente como incentivador do projeto o Pastor Rodrigo Sonsino.

O objetivo do evento é proporcionar à população uma oportunidade de congraçamento e união, com shows musicais de qualidade e um ambiente saudável e familiar. Todos estão convidados.