Sexta-feira, 29 de Março de 2024
18 FEV 2014
Sebrae promove palestras para o Liquida Penápolis

Com o objetivo de orientar os comerciantes locais para aumentar as vendas e garantir um bom atendimento aos clientes no Liquida Penápolis, que acontecerá no próximo dia 01 de março, das 9h às 16h, o Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Penápolis, promove nesta semana, duas palestras gratuitas para os comerciantes interessados. As vagas são limitadas.

A primeira palestra “Atendendo o cliente no Liquida Penápolis” acontecerá amanhã, dia 19, a partir das 19h30, no auditório do Sindicato do Comércio de Penápolis. Os participantes receberão explicações sobre cliente interno e cliente externo; como atender o cliente com qualidade; organizar o seu estabelecimento (loja) e saber divulgar para ter sucesso.

A segunda palestra cujo tema é “Formação de preço de venda para liquidação” será realizada na sexta-feira, dia 21, a partir das 19h30, também no Auditório do Sindicato do Comércio de Penápolis.

As inscrições devem ser feitas antecipadamente na sede do Posto Sebrae de Penápolis, localizado na Rua XV de Novembro, 305 – Centro, no horário de atendimento das 08h às 16h; ou ainda pelo email [email protected].