Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
25 FEV 2014
Prefeitura investe em melhorias nas praças esportivas

A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes vem constantemente investindo em melhorias nas praças esportivas da cidade, recuperando esses espaços e garantindo melhores condições de uso por parte da comunidade que diariamente frequenta esses locais para práticas esportivas.

Além do Estádio Municipal Tenente Carriço, que recebeu investimentos para o Campeonato Paulista da Série A-1, o campo de futebol do Jardim Eldorado também acaba de ganhar iluminação, uma reivindicação antiga da comunidade que agora poderá realizar os jogos também no período noturno.

O Ginásio Municipal de Lutas, localizado no Parque Maria Chica, também recebeu investimentos da Administração Municipal, com a instalação de potentes ventiladores, que garantem mais conforto a professores e alunos que fazem aulas neste local. No final do ano passado, o Ginásio de Lutas também ganhou bebedouro e lances de arquibancada para melhor acomodar o público que prestigia as competições.

Mini-campo

A Praça do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), localizada na Vila Aparecida, foi outro espaço beneficiado com com a construção de um mini-campo de futebol que está sendo muito utilizado pelos moradores do bairro e arredores.

Em breve serão construídos mais dois mini-campos de futebol, um no bairro São Francisco e outro no Sílvia Covas, proporcionando um espaço de práticas esportivas e lazer para a comunidade desses bairros.

Centro de Lazer

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude informa ainda que nos próximos dias, o Centro de Lazer do Trabalhador também passará por reformas, principalmente o campo de bocha e as áreas de apoio que foram duramente castigados pelas fortes chuvas que caíram sobre a cidade no início deste ano.

Os materiais necessários para a recuperação do campo de bocha já estão sendo adquiridos pela Secretaria de Esportes e a reconstrução do espaço será executada pela equipe da Secretaria de Obras e Serviços.