Quinta-feira, 28 de Março de 2024
07 MAR 2014
PAT informa vagas de emprego para diversas funções

O PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador de Penápolis informa que há diversas oportunidades de emprego no mercado local. São oferecidas vagas para: Eletricista de Auto (com experiência); Cozinheira (com experiência); Recepcionista; Pespontadeira (com ou sem experiência – maior de 18 anos); Mecânico (com experiência); Profissional Photoshop (ter 17 anos ou mais); Pedreiro; Auxiliar de cozinha; vagas para mulheres em uma Metalúrgica; vendedora (com experiência); vendedora (maior de 18 anos, com habilitação ); Serralheiro; Menor Aprendiz (sexo masculino, de 15 a 17 anos); Atendente; Operador de caixa; Entregador e atendente (com habilitação); Açougueiro (com experiência); Professor (com experiência e curso de Pedagogia); Funcionário de serviços gerais (sexo feminino); vagas para aposentados; Analista de Laboratório.

Os interessados devem entregar currículo na sede do PAT, localizada na rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 330, em frente a Biblioteca Municipal.