20 MAR 2014
Campeões recebem premiação dos Torneios Cobras, Cobrinhas e Master de Futsal

Na semana passada a Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude, efetuou a entrega da premiação dos Torneios de Futsal Cobras, Cobrinhas e Master 2014. A premiação das equipes foi patrocinada pelo Grupo Clealco, e proporcionou a merecida gratificação às equipes que sagraram-se campeãs dos eventos, que são dos mais tradicionais de todo o interior do Estado de São Paulo.

Os representantes das equipes compareceram ao gabinete do prefeito Célio de Oliveira para participarem da entrega dos cheques, que também contou com a presença do secretário municipal de Esportes, Paulo Henrique Sanchez.

O time campeão do Torneio dos Cobras foi a Casa das Ferragens/DD Limp/Retenlins/Franco Mello/Juliana Peres Calçados, que recebeu R$ 7 mil como prêmio. O time campeão foi representado na ocasião pelo esportista Manoel Alexandre da Silva.

Já o time vice-campeão dos Cobras foi o Supermercado Bom De Mais/Distribuidora Bom De Mais, que recebeu o valor de R$ 5 mil como prêmio. Durante a premiação o time vice-campeão foi representado por André Luis Pereira.

No Torneio Cobrinhas o time campeão foi Casa das Ferragens/Retenlins/Lago Azul, que recebeu R$ 5 mil como prêmio. O time campeão do Cobrinhas foi representado na premiação pelo munícipe Danilo Fabiano Ribeiro.

O time vice-campeão do Torneio Cobrinhas foi Alto Alegre/Baurular, que recebeu R$ 3 mil como prêmio. Na oportunidade, o esportista Idegar Rufino de Oliveira Lima, representou o time vice-campeão dos Cobrinhas.

Com relação ao time campeão do Torneio Master, o grande vencedor foi a Casa das Ferragens/JK Peças e Acessórios/Ganhe Pontos/Escritório São Francisco. O time que recebeu a quantia de R$ 3 mil como prêmio pela colocação, sendo representado por José Luiz Martins.

E por fim, o time vice-campeão do Torneio Master foi o Garden Shopping, que recebeu R$ 2 mil como prêmio. O representante Paulo Roberto da Silva comparecer para receber a premiação no gabinete do prefeito.

Neste ano de 2014, as competições do Cobras, Cobrinhas e Master reuniram 35 equipes, 447 atletas e 90 integrantes de comissão técnica.

Ao longo de um mês de torneios, foram disputados 69 jogos e marcados 546 gols, com média de 8 tentos por partida.

O prefeito Célio de Oliveira parabenizou a todos os atletas envolvidos e às equipes campeãs pelo desempenho na competição, salientando que sem a adesão de todos não seria possível promover o evento.

“Nossos parabéns e agradecimentos a todos pela participação, e que no ano que vem estejamos mais uma vez juntos nesta realização tão importante para o esporte da nossa cidade”, disse.