Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
22 MAR 2014
Continua neste final de semana o Arrastão da Solidariedade

A Ordem DeMolay de Penápolis estará neste final de semana (sábado e domingo, dias 22 e 23) dando prosseguimento à campanha beneficente Arrastão da Solidariedade. O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis para doação às entidades assistenciais dos município.

Assim como na semana passada, hoje os jovens voluntários permanecerão, devidamente identificados, recolhendo doações na entrada dos supermercados da cidade.

Postos de arrecadação funcionarão novamente durante todo o dia nos supermercados Luzitana, Big Mart, Cortez, Milenium e Eldorado. Podem ser doados alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, óleo, macarrão, açúcar, farinha de trigo, leite em pó ou longa vida, fubá, achocolatado, entre outros. Exceto sal.

Já no domingo a campanha terá recolhimento de alimentos casa a casa em alguns bairros. Cerca de 40 jovens DeMolays do Capítulo Estrela Noroeste do Brasil, com a ajuda dos atiradores do TG 02-027 , visitarão as residências da Vila Martins, Cidade Jardim, Vila Guanabara, Vila Formosa, Santa Terezinha, Village Regina, Alto das Brisas, Del Rey, Vila América e Vila Fátima.

Todos os donativos arrecadados na campanha beneficente serão divididos entre as entidades Associação Vila da Infância, Casa Abrigo, SOS, Casa da Sopa, Hospital Espírita, e Casa Anjo da Guarda. O Arrastão da Solidariedade tem o apoio da Prefeitura de Penápolis e do Tiro de Guerra.