Quinta-feira, 28 de Março de 2024
25 MAR 2014
Residencial Gimenes: Escolha de endereços acontece dia 27 no Ginásio de Esportes

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) informa a todos os contemplados com moradias no conjunto habitacional Residencial Gimenes, que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 27 de março, o evento para escolha dos endereços das casas onde cada um vai morar. Será no Ginásio Municipal de Esportes Prof. Antônio de Castilho Braga, o Gigante Azul, a partir das 09h.

Ainda segundo informa a CDHU, na oportunidade será dada preferência de escolha às pessoas com maior número de filhos e famílias com filhos deficientes, conforme especificado no Edital. Será de fato escolha, e não sorteio de endereços.

A empresa do Governo do Estado alerta que não é necessário comparecer com muita antecedência, formando filas ainda no dia anterior ao evento, já que a ordem dos nomes já vem definida diretamente de São Paulo. A oportunidade de escolha do endereço não será por ordem de chegada.

Deverão comparecer ao evento da próxima quinta-feira, 27, todos aqueles que forem notificados pela CDHU. A empresa está, desde a última sexta-feira, enviando telegramas aos contemplados para informar da escolha dos endereços. É importante que os interessados não se esqueçam de levar os documentos pessoais.