Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
27 MAR 2014
Idosos são convidados a participar de Assembleia hoje

O Conselho Municipal do Idoso com apoio da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Penápolis, realiza hoje, dia 27, a partir das 15h30, uma Assembleia para a indicação das pessoas idosas interessadas em compor o Conselho Estadual do Idoso. A Assembleia será realizada na AAPP – Associação dos Aposentados e Pensionista de Penápolis (Av: José Salim Sayeg, 29).

Portanto, todos os idosos da comunidade e representantes de entidades que atuam no campo da defesa ou da promoção dos direitos dos idosos estão convidados a participar da Assembleia que irá eleger os candidatos para concorrer ao Conselho Estadual do Idoso.

A realização da Assembleia foi uma determinação do Conselho Estadual do Idoso para todos os municípios que possuem Conselho do Idoso. Dessa forma, as pessoas eleitas em Penápolis serão indicadas para concorrer ao pleito estadual. O Conselho Estadual do Idoso será formado por 26 conselheiros, sendo 13 titulares e 13 suplentes, com atuação para o biênio 2014-2016. A Assembleia Estadual será realizada no próximo dia 09 de abril, em reunião extraordinária do Conselho Estadual do Idoso.