Quinta-feira, 28 de Março de 2024
30 MAR 2014
Penápolis participará da Semana do MEI do Sebrae

Na próxima semana, o Sebrae realizará a Semana do MEI – Microempreendedor Individual em todo o Estado de São Paulo, e Penápolis foi incluída na programação. O atendimento em nosso município será na próxima quinta-feira, 03 de abril, das 09h às 17h, na Funepe (avenida São José, 400 – São Vicente).

A Prefeitura de Penápolis, como parceira do PAE - Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor, convida todos os microempreendedores individuais e pessoas que desejam se tornar um, para aproveitarem a oportunidade e participar da programação especial elaborada pelo Sebrae-SP, com palestra e atendimento ao público.

De acordo com a programação, das 9h às 11h, será realizada a palestra “Tudo que o Microempreendedor Individual precisa saber para estar legal”. A partir das 11h, haverá atendimento ao público com orientações sobre abertura de MEI, informações gerais e dúvidas. O atendimento se encerra às 17h; e não é necessário fazer inscrição antecipada para ser atendido.

Já para participar da palestra, as inscrições poderão ser feitas no Posto Sebrae até o dia 02 de abril, das 08h às 16h, no endereço Rua XV de Novembro, 305 – Centro (em frente à Praça 9 de Julho). A realização do evento conta com os seguintes parceiros: Prefeitura Municipal de Penápolis; ACE (Associação Comercial e Empresarial de Penápolis) e Funepe (Fundação Educacional de Penápolis). Mais informações pelo telefone do PAE Sebrae (18) 3652-1918.