Quinta-feira, 28 de Março de 2024
01 ABR 2014
Plano de Metas

O prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, participou na última sexta-feira, 28, da Audiência Pública sobre o Plano de Metas 2013-2016, realizada na Câmara Municipal de Vereadores. Em atendimento à Lei Orgânica do Município, o prefeito Célio, ao lado do secretário interino de Planejamento, Daniel Rodrigueiro, apresentou à comunidade o programa de metas de sua gestão e fez um balanço das ações que já foram executadas até o momento, de acordo com as prioridades estabelecidas pela população durante as reuniões do Orçamento Participativo. O Plano de Metas é um marco para a cidade, pois possibilita que a população acompanhe com transparência o cumprimento dos objetivos apresentados pelo governo municipal, que tem quatro anos para cumprir todos os itens do plano de metas. Para quem quiser obter mais informações, o Plano de Metas está disponível no mural do Paço Municipal (avenida Marginal Maria Chica, 1.400, Centro).