Sexta-feira, 29 de Março de 2024
02 ABR 2014
Time do CAP recebe homenagem no Paço Municipal hoje

Está marcada para às 17h de hoje, 02, uma recepção especial ao time do Clube Atlético Penapolense - CAP - no Paço Municipal. Além dos jogadores, diretoria e comissão técnica do clube devem participar de uma cerimônia organizada pela Prefeitura de Penápolis, com o objetivo de homenagear os responsáveis pela excelente campanha do CAP no Campeonato Paulista 2014 e pelo título de Campeão Paulista do Interior 2014.

A solenidade em homenagem ao Penapolense será realizada no saguão de entrada do Paço Municipal, com portas abertas à comunidade. Todos estão convidados a participar e colaborar para uma calorosa recepção ao Pantera da Noroeste.

Durante a homenagem, o prefeito Célio de Oliveira fará a entrega de certificados de Honra ao Mérito para a equipe.

“O time da nossa cidade superou as expectativas da maioria, chegou à semi final do campeonato e levou o nome da nossa cidade a todo o Brasil. Nas últimas semanas Penápolis ficou ainda mais conhecida através da grande mídia. Fomos manchete em jornais e programas de televisão, e elogiados por jornalistas e comentaristas esportivos, algo que deixa a todos os penapolenses muito orgulhosos”, comentou Célio.

“Essa exposição positiva devemos ao Clube Atlético Penapolense, que se destacou brilhantemente no seu papel como time de futebol e como objeto de união da população, que vem sempre apoiando e torcendo pelo seu sucesso”, disse.

“Não podemos esquecer que a participação do CAP na primeira divisão do Campeonato Paulista trouxe à Penápolis grandes times, proporcionou à população a oportunidade de assistir ao vivo grandes partidas, movimentou o comércio da cidade e a tornou destaque por diversas vezes desde o ano passado”, recordou o prefeito.

“Estão todos de parabéns. Desde já o nosso muito obrigado por levarem com grande competência o nome da nossa cidade a todo país”, finalizou ele.