Quinta-feira, 28 de Março de 2024
10 ABR 2014
IMP abre inscrições para curso de recepcionista do Senac

O IMP – Instituto Municipal de Profissões informa que estão abertas as inscrições para os interessados em fazer o curso de recepcionista que será oferecido gratuitamente, por meio de parceria entre a Prefeitura de Penápolis e o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). Os alunos receberão bolsa-auxílio mensal no valor de R$180,00 via Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). São oferecidas 18 vagas.

O curso de recepcionista é destinado a qualquer pessoa que tenha idade a partir dos 16 anos e escolaridade mínima até o 7º Ano (6ª série) do Ensino Fundamental. As aulas serão ministradas no Instituto de Profissões, no período da tarde, das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. O curso terá um total de 160 horas, com duração média de três meses.

Para os interessados, a inscrição deverá ser feita na sede do IMP; é necessário levar xérox do RG, CPF, comprovante de residência (conta de água, ou luz ou telefone etc.) e comprovante de escolaridade (diploma ou histórico escolar/declaração da escola).

O IMP fica localizado na avenida Antonio Veronese, 870, Jardim Brasília (ao lado da Fassp). O horário de atendimento é das 13h30 às 16h e das 19h30 às 22h. Mais informações pelo telefone (18)3652.8822.