Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
12 ABR 2014
Agenda do Governador é antecipada para às 09h

Inauguração do Residencial Gimenes mudou de horário e acontecerá mais cedo neste domingo

A administração municipal de Penápolis está informando toda a população a respeito do comunicado da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo) de que houve nova mudança no horário da inauguração do conjunto habitacional Gimenes. A alteração ocorreu devido a uma antecipação na agenda do Governador do Estado, Geraldo Alckmin, que estará presente. Desta forma, não será mais às 11h, conforme anunciado ontem, e sim às 09h.

Segundo informou a assessoria do Governador no final da tarde de ontem (11), Alckmin chegará no Aeroporto de Penápolis às 09h e seguirá direto para a inauguração das moradias.

Ontem foram finalizadas as vistorias nas 234 residências construídas, e hoje serão assinados os contrato das casas. O evento de assinatura acontecerá no Ginásio Municipal de Esporte Prof. Antônio de Castilho Braga, o Gigante Azul, a partir das 09h. Os contemplados devem levar documento de identidade.

Durante a solenidade de inauguração neste domingo, a comunidade terá uma grande festa de comemoração, preparada pela administração para marcar a conquista dos moradores do novo bairro. Haverá show musical com a dupla Tony Mither e Rodrigo. Todos estão convidados.