Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
29 ABR 2014
Palestra do Sebrae visa impulsionar vendas no Dia das Mães

O Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Penápolis informa que ainda restam algumas vagas para a palestra gratuita “Como vender mais e melhor – Dia das Mães” que acontecerá hoje à noite, das 19h às 21h, nas dependências da Funepe (Rua São José, 400).

A palestra do Sebrae tem o objetivo de ampliar o conhecimento do participante sobre o marketing com destaque para a promoção de vendas nas datas comemorativas, especialmente para o Dia das Mães, visando o crescimento das vendas e do faturamento da empresa.

Para os interessados, as inscrições poderão ser feitas ainda hoje, na sede do Posto Sebrae de Penápolis, que fica localizado na rua XV de Novembro, 305, Centro e o funcionamento é das 8h às 16h. Mais informações pelo telefone (18)3652.1918.