Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
01 MAI 2014
Penápolis tem atrações esportivas no feriado

A Secretaria Municipal de Esportes promove, hoje, diversos eventos na cidade. O feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhador, tem várias opções esportivas para o morador de Penápolis.

O Torneio de Futsal reúne oito equipes, no Ginásio Municipal de Esportes Prof. Antônio de Castilho Braga. No campo do Jardim Eldorado há o Torneio de Futebol, que também conta com oito times. Além disso, no mesmo local, acontece o Torneio de Truco. No Campo de Malha Clemente Rodrigues Alves (Bairro Aparecida) ocorre torneio da modalidade, enquanto o Clube Penapolense sedia o Torneio de Bocha.

Em todos os eventos, inclusive no Clube, a entrada é franca. As partidas de Futebol e Futsal, além das disputas de Truco, têm início às 8h30. Já as competições de Malha e Bocha começam às 9 horas.

A premiação é composta por troféus e medalhas. Na Bocha, Malha e Truco a premiação é destinada às três primeiras colocações (para essas modalidades, é possível se inscrever até momentos antes do início). No caso do Futebol e Futsal, somente campeão e vice recebem prêmios.

Torneio de Futsal – Ginásio de Esportes “Antônio de Castilho Braga”

08h30 – Tiorio Auto peças/Juliana Peres Calçados/Vidro Art/Bar Tabu x Eletro Tókio

09h15 – Midori Atlântica x JC Vedações/Silva Presentes

10h00 – Garden Shopping/Ferreira Engenharia/Juventude x Noroeste Calçados/Vidro Art

10h45 – Vila Aparecida x Amizade

As quatro equipes vencedoras disputam as semifinais a partir das 14h. A partida final está marcada para as 16h Os jogos são eliminatórios e têm o tempo de 20 x 20 minutos.

Torneio de Futebol – Campo do Jardim Eldorado

08h30 – Fátima “A” x Eldorado

09h15 – Guanabara/Bar da Vilma x Esplanada

10h00 – Juventude x Fátima “B”

10h45 – Del Rey x Centro Olímpico

As quatro equipes vencedoras disputam as semifinais a partir das 14h. A partida final está marcada para as 16h. Os jogos são eliminatórios e têm o tempo de 20 x 20 minutos.