Terça-feira, 16 de Abril de 2024
10 MAI 2014
Prefeitura prorroga prazo de inscrição para concurso público

Devido ao pequeno número de inscrições válidas até o momento, a Prefeitura de Penápolis prorrogou por mais quatro dias o prazo final de inscrições do concurso público para os cargos de Auxiliar Odontológico, Fonoaudiólogo, Médico Plantonista, Salva-vidas e Técnico em Higiene Dental. Portanto, o prazo de inscrição que encerraria no dia 11, domingo, foi alterado para o dia 15 de maio, quinta-feira, dando oportunidade para que mais pessoas possam participar do concurso.

A inscrição deverá ser feita exclusivamente pela internet, em link específico do site www.concursospublica.com.br, ou por redirecionamento para ele através de link no site da Prefeitura de Penápolis (www.penapolis.sp.gpv.br).

Após o preenchimento da inscrição, o candidato deverá imprimir e pagar o boleto bancário impreterivelmente até o dia 16 de maio, sexta-feira.

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração, a Prefeitura de Penápolis prorrogou o prazo de inscrição do concurso devido à baixa procura dos profissionais, especialmente da classe médica.

A Secretaria Municipal de Saúde tem grande necessidade de contratar esse profissional, entretanto tem encontrado muita dificuldade para completar o quadro porque os médicos da cidade e região não fazem inscrição para concurso público.