Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
14 MAI 2014
Secretaria de Saúde homenageia profissionais pelo Dia Internacional da Enfermagem

A Secretaria Municipal de Saúde realizou na tarde de segunda-feira, 12, uma comemoração especial no Dia Internacional da Enfermagem, uma justa homenagem a todos esses profissionais pela dedicação ao trabalho para garantir a saúde da população. Participaram do encontro todos os enfermeiros, auxilares e técnicos das unidades básicas de saúde, representantes da Santa Casa, Pronto Socorro, Cisa (Consórcio Intermunicipal de Saúde) e Saúde Mental.

O prefeito Célio de Oliveira esteve presente no evento e fez questão de valorizar os enfermeiros pelo trabalho realizado em prol da saúde da população. “Sabemos que a Saúde é o setor que mais tem cobrança, e por isso queremos mostrar que a Administração Municipal enxerga o valor de cada profissional e o quanto o trabalho de vocês é importante para nossa população. Quero agradecer a todos pela competência, profissionalismo e dedicação pelo o que fazem”, disse o prefeito Célio de Oliveira.

O secretário de Saúde, Alex Marques Cruz e o enfermeiro Vander Caferro, também parabenizaram os enfermeiros, auxiliares e técnicos pelo esforço de cada um no dia a dia de trabalho e destacaram o quanto o empenho deles é importante para o funcionamento da rede pública de saúde.

De acordo com o enfermeiro Vander Caferro, organizador do encontro, todos ficaram muito contente com a homenagem, pelo reconhecimento do trabalho e valorização profissional. É o que confirma a enfermeira Rosalícia Lundstedt: “Em mais de 30 anos de trabalho como enfermeira na Prefeitura de Penápolis, essa é a primeira vez que fomos homenageados pelo nosso dia. Fico feliz pelo reconhecimento, pois é uma profissão que exige muita dedicação e amor ao próximo”, comentou a enfermeira que atualmente trabalha na Macro IV.

Surpresa

Após a homenagem, os enfermeiros assistiram um vídeo de motivação profissional e outro parabenizando pelo Dia Internacional da Enfermagem. Também foi servido um café da tarde com bolo, salgados, refrigerante, pães e doces. “Foi uma homenagem surpresa. Os profissionais foram convidados para um encontro, mas não sabiam que aconteceria uma comemoração. A Secretaria de Saúde agradece a participação de todos no evento e mais uma vez, parabeniza pelo excelente trabalho realizado no município”, finalizou o secretário Alex Marques Cruz.