Terça-feira, 16 de Abril de 2024
15 MAI 2014
Estudantes beneficiados com Auxílio Combustível têm até amanhã para apresentar documentação

Os alunos que foram beneficiados com o Projeto Auxílio Combustível têm até essa sexta-feira, 16, para entregar cópia do comprovante de conta bancária, cópia de documento de identidade e cópia do CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) na Secretaria Municipal de Educação. Caso o estudante não entregue a documentação até sexta, a liberação do auxílio será somente para o mês de junho.

O pagamento do auxílio será através de crédito bancário na Caixa Econômica Federal exclusivamente em nome do beneficiário em contas que podem ser: Poupança, Conta Corrente ou Conta CAIXA Fácil. Os estudantes que não tiverem nenhuma dessas contas deverão procurar uma casa lotérica e solicitar a abertura da Conta CAIXA Fácil, informando ao atendente que será utilizada para crédito do referido auxílio.

Pagamento

O primeiro pagamento do auxílio combustível será efetuado até o último dia útil do mês de maio, retroativo aos meses de fevereiro, março, abril e maio de 2014. Os demais pagamentos serão efetuados até o último dia útil de cada mês. O repasse só será feito se até o dia 15 de cada mês, o beneficiário apresente o recibo de pagamento fornecido pela empresa contratada pelo estudante.

Mais informações e a lista completa com os nomes dos beneficiados podem ser obtidas no site da Prefeitura de Penápolis – www.penapolis.sp.gov.br – ou pelo telefone (18)3654.2528.