Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
16 MAI 2014
Tiro de Guerra entrega 5 mil peças para a Campanha do Agasalho

Na última quarta-feira, 14, o Tiro de Guerra de Penápolis entregou cerca de 5 mil peças de roupas, cobertores, calçados, lençóis, entre outras doações, para a Campanha do Agasalho 2014 realizada pelo Fundo Social de Solidariedade. Os atiradores do TG percorreram diversas residências nos bairros da cidade em busca de doações para a campanha.

A presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, agradeceu a participação dos atiradores na Campanha e também ao Sub Tenente Soares, que coordenou o trabalho.

“A parceria do Fundo Social com o Tiro de Guerra se repetiu esse ano e é sempre fundamental para auxiliar na arrecadação dos donativos.”, afirmou.

As famílias já cadastradas pelo Fundo Social poderão buscar os donativos entre os dias 19 e 23 de maio, de acordo com horário estipulado durante o agendamento. A quantidade de peças que será repassada a cada beneficiário tem como base o número de integrantes da família.

Tanto o cadastramento como a entrega de roupas e calçados ocorrem na sede do Fundo de Social, localizado na rua Nain Eid, 51 no Jardim Ipê.

Mais informações sobre a Campanha do Agasalho no Fundo Social de Solidariedade, por meio do telefone (18) 3652-5181.