Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
17 MAI 2014
Começa hoje a Adrena Car em Penápolis

Neste final de semana, Penápolis ficará movimentada com a realização da Adrena Car - 7º Ano, a maior Feira Automotiva da região que acontece hoje e amanhã (17 e 18), no Recinto de Exposições “Prefeito Jandira Trench”.

Hoje, o evento começa às 14h e vai até 20h e a entrada será um quilo de alimento não perecível, destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Penápolis. Haverá a tradicional feira comercial da Adrena Car durante todo o dia, com a participação de dezenas de empresas da cidade e região que irão expor seus produtos para o público presente. Atletas da cidade e região também farão apresentações de welling durante todo o evento.

No domingo, 18, as atividades acontecem das 9h às 19h e a entrada custa R$10. Estudantes terão direito à meia-entrada, desde que apresentem a carteirinha estudantil e RG.

No período da manhã, será realizado pela primeira vez na Adrena Car, o Feirão de Veículos, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo, quando os garagistas e particulares poderão expor e comercializar seus veículos usados e semi novos. Os visitantes terão ainda à disposição, um amplo espaço com suporte operacional de financeiras e despachante, tudo para facilitar os negócios.

E a grande atração deste ano será a apresentação do Cachorrão Moto Show, a partir das 17h. Esse é um dos melhores shows welling do Brasil que pela primeira vez vem a Penápolis, com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude. E como já é tradição da Adrena Car, haverá ainda a Etapa Nacional do Campeonato Brasileiro de Som Automotivo, realizado a partir das 15h.

Vale lembrar que é proibida a entrada de menores de 15 anos desacompanhados dos pais ou responsável legal.