Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
21 MAI 2014
Campanha em prol a Santa Casa supera expectativa

A Santa Casa de Penápolis recebeu mais de 6 mil itens entre produtos de alimentação, higiene e limpeza arrecadados pelo Tiro de Guerra na última quinta-feira, dia 15. O evento contou com a presença dos atiradores do TG, sob o comando do Sub Tenente Soares, o Tenente Jeová e o Secretário Municipal de Governo, Coronel Daniel Rodrigueiro.

A campanha foi feita no início do mês de maio com o apoio de diversos supermercados da cidade que cederam espaço para o recolhimento das doações.

Foram arrecadados mais de 3 mil itens alimentares, como arroz, feijão e farinha. Com relação aos produtos de higiene e limpeza foram arrecadadas outras 3 mil unidades.

As doações são fundamentais para o pleno funcionamento da entidade. “É uma motivação, pois agora sabemos que podemos contar com o apoio da população para solucionar os problemas da Santa Casa, principalmente, os de ordem financeira”, destacou o presidente do Conselho Diretor da Santa Casa, Antonio Carlos Oberg.

A Santa Casa de Penápolis, em parceria com o Tiro de Guerra e a Prefeitura de Penápolis, agradece a todos que colaboraram com a campanha e contribuíram para o seu sucesso.