22 MAI 2014
Torneio de Judô é realizado com sucesso

Quinhentos atletas de 20 cidades participaram do Torneio de Judô “Professor Massamitsu Idemori”, realizado domingo, 18, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, em Penápolis, com promoção da Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

O evento aconteceu durante todo o dia e foi marcado pelo sucesso. Segundo o professor Ailton José Pereira Calado, a cada ano que passa o torneio conta com um número maior de participantes. A solenidade de abertura contou com a presença do secretário municipal de Esportes, professor Paulo Henrique Sanchez, vereador Jonas Chamarelli, Tudinha – presidente do Fundo Social e Eder Granato, representando a Apae.

Foram realizadas competições no Master Masculino, Sub-9 Masculino e Feminino Mirim, Sub-11 Masculino e Feminino (Infantil), Sub-13 Masculino e Feminino (Infanto-Juvenil), Sub-18 Masculino e Feminino (Juvenil), Sub-15 Masculino e Feminino (Pré-Juvenil) e Adulto Masculino e Feminino, nas Categorias Festival, Federados e Não Federados. Foram oferecidas medalhas personalizadas do evento para campeão, vice-campeão e o terceiro colocado de cada categoria. Na contagem geral de pontos receberam troféus as cinco equipes melhores colocadas.