Quinta-feira, 28 de Março de 2024
24 MAI 2014
“Recapenápolis” recupera a rua dos Mutirantes no Jardim Eldorado

Em continuidade ao programa “Recapenápolis”, a Secretaria de Obras e Serviços da Prefeitura de Penápolis executou nessa quarta-feira, 21, o recapeamento asfáltico da rua dos Mutirantes, localizada atrás da Igreja Sagrada Família, no Jardim Eldorado. O projeto, criado pelo prefeito Célio de Oliveira, tem o objetivo de recuperar as ruas da cidade, com recursos próprios do município.

O trecho beneficiado da rua dos Mutirantes está localizado entre a rua Agostinho Alves Penteado e a rua Inácio Alves Penteado, numa extensão de 170 metros, totalizando 1.200 metros quadrados de recapeamento. A obra está avaliada em R$ 30 mil pagos com recursos próprios e foi uma indicação do vereador Caíque Rossi.

De acordo com secretário de Obras, Reinaldo Munhoz Morás, o asfalto da rua estava bastante deteriorado e apenas o serviço tapa-buracos não resolveria as imperfeições da capa asfáltica. “A pavimentação do bairro havia sido feita na década de 90 quando as casas foram construídas em regime de mutirão pela Emurpe e até então nunca receberam melhorias no recape”, disse o secretário de Obras.

O recapeamento asfáltico da referida rua foi finalizado no mesmo dia, pela equipe de pavimentação da Secretaria de Obras, sob a supervisão do servidor Mauro Perosso, que é encarregado do serviço.