Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
25 MAI 2014
Iluminação e alambrado para o campo do bairro Santa Terezinha

Um investimento que há muito tempo é esperado pela população da região do bairro Santa Terezinha é a melhoria no campo de futebol. E agora a Prefeitura de Penápolis irá proporcionar esta benfeitoria à comunidade. O investimento é de R$ 130 mil, garantidos por uma emenda parlamentar do deputado estadual Roquinho Barbieri, com o apoio do líder comunitário Pardim, que atua no bairro.

“Nesse projeto a Prefeitura também dará a sua contribuição, pois estamos pensando no melhor para essa comunidade”, explica o prefeito Célio de Oliveira. “Assinamos nesta semana o convênio em São Paulo, e em breve vamos executar os trabalhos para os moradores daquela região”.

O campo está localizado em um dos locais mais populosos de Penápolis e é praticamente a única praça esportiva à disposição daquela comunidade. Nos finais de semana, o campo é frequentado por centenas de pessoas, mas a falta de um alambrado prejudica a segurança dos usuários.

“Além disso, a falta de iluminação prejudica a prática de esporte no período noturno, fato que pode ser revertido com a implantação de luz artificial”, disse o prefeito.

Para a iluminação serão instalados, quatro postes de concreto de 18 metros, com oito refletores de 2.000W em cada poste. Para o alambrado, serão usados 380 m2 de tela com 2 m de altura, com 4 portões.