Sexta-feira, 29 de Março de 2024
25 MAI 2014
Cobertura e aquecimento da piscina do Centro de Lazer estão garantidas

A Administração Municipal tem investido para revitalizar o Centro de Lazer do Trabalhador, que recentemente passa por reformas no campo de bocha, na cozinha e no almoxarifado. Para beneficiar ainda mais os usuários, serão feitas a cobertura e o aquecimento da piscina de hidroginástica onde as senhoras da comunidade fazem aulas.

As benfeitorias serão possíveis graças a recursos financeiros da ordem de R$ 80 mil de emenda parlamentar do deputado estadual Aldo Demarchi, conquistada por intermédio do vereador Nardão Sacomani, com a contrapartida da Prefeitura.

A obra compreende na instalação da cobertura metálica de cerca de 270 m2, além do fechamento do entorno da piscina, da pintura geral, da iluminação e de adequações na piscina.

O Centro de Lazer do Trabalhador é umas das principais praças esportivas da cidade e sua construção data da década de 60. A piscina local é muito utilizada pela população para praticar hidroginástica.

“Primeiro faremos essas adequações, e depois disso a prefeitura vai investir na instalação de um sistema de aquecimento de água”, afirma o prefeito Célio de Oliveira.