Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
28 MAI 2014
Retirada de senhas para cadastro habitacional começa hoje

De hoje (28) até o próximo dia 07 de junho os interessados poderão comparecer até à sede da Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis), para a retirada de senhas; as mesmas são destinadas ao agendamento do dia e horário específicos para o cadastro no Programa Habitacional “Minha Casa Minha Vida”. O atendimento é das 08h às 16h.

Segundo informou o diretor administrativo da Emurpe, Evandro Novaes, as senhas servirão para organizar os cadastros, que serão feitos posteriormente – entre os dias 31 de maio e 8 de junho – no Ginásio Municipal de Esportes “Prof. Antonio de Castilho Braga” (Gigantão Azul). Neste caso, somente serão atendidos aqueles que já tiverem retirado a senha na Emurpe com antecedência.

“É importante ressaltar que não há limite de senhas, portanto não há necessidade de correria, nem da população dormir nas filas”, alertou Evandro.

O Programa Minha Casa Minha Vida pertence ao Governo Federal e visa beneficiar as famílias com renda familiar bruta de até R$1.600,00. A renda familiar bruta é a soma dos rendimentos sem descontos de todas as pessoas da família.

Cadastro

Este é um cadastro prévio e apenas manifesta o interesse da família em ser beneficiária do Programa. A partir deste cadastro, algumas famílias serão convocadas para um cadastramento mais detalhado e, posteriormente, podem ou não ser contempladas com uma residência do Programa Minha Casa Minha Vida.

Mais informações na Emurpe, localizada no Recinto de Exposições “Prefeito Jandira Trench” ou pelo telefone 3654-7710.