Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
29 MAI 2014
Alunos do curso de cabeleireiro promovem Dia da Beleza para mães do Jardim Pevi

Por meio de parceria entre o IMP – Instituto Municipal de Profissões e o Centro de Educação Infantil Municipal – Ceim Jardim Pevi, as mães dos alunos atendidos pela unidade puderam participar de um Dia da Beleza na escola, realizado na quinta-feira, 22.

Cerca de 12 alunos do cursos de cabeleireiro do IMP foram até o Ceim Pevi para atender gratuitamente as mães das crianças. Elas puderam escolher o tratamento de beleza que receberiam entre corte de cabelo, chapinha, escova, trança e tintura.

O Dia da Beleza na escola contou com a participação de aproximadamente 50 mães que aproveitaram a oportunidade para ficar mais bonitas com um novo visual.

De acordo com o coordenador do IMP, Manoel Feliciano de Oliveira, o convite para participar da atividade partiu da própria unidade escolar que realizou a Semana da Família na escola, sendo o Dia da Beleza, uma das atividades oferecidas para as mães. “Ao mesmo tempo em que contribuímos com o evento na escola, nossos alunos do curso de cabeleireiro também puderam praticar o ofício, beneficiando as mães do Jardim Pevi. Gostaria de agradecer o convite e nos colocamos sempre à disposição da comunidade”, finalizou Manoel de Oliveira.