Quinta-feira, 28 de Março de 2024
30 MAI 2014
Aberta licitação para construção da creche escola do Gualter Monteiro

Foi divulgado na última quarta-feira (28) o edital de abertura de licitação para a contratação de uma empresa que será responsável pela construção da creche escola do conjunto habitacional Gualter Monteiro. A obra está orçada em mais de R$ 1,6 milhão, com recursos provenientes de convênio com o Governo do Estado de São Paulo. O prazo máximo de execução da obra é de aproximadamente um ano.

“A nova creche atenderá 130 crianças de zero a 5 anos moradoras do Gualter Monteiro e de bairros próximos e terá mais de 810 metros quadrados”, explica o secretário municipal de Educação, professor José Carlos Pansonato Alves.

De acordo com o prefeito Célio de Oliveira, essa é uma conquista importante para a comunidade. “O objetivo da administração municipal é zerar a demanda, e se possível ter oferta de vagas em creche muito em breve”, ressalta o prefeito.

A licitação é na modalidade concorrência pública do tipo menor preço e as empresas interessadas têm até 17 de julho às 13h30 para entregar os envelopes com as propostas, que serão abertas às 14h em sessão pública.

Mais informações no Serviço de Compras da Prefeitura Municipal de Penápolis, localizada na avenida Marginal Maria Chica, 1400 – Centro ou pelo telefone (18) 3654-2537. O edital 1403/2014 está disponível no site www.penapolis.sp.gov.br.

Secom - PMP