Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
30 MAI 2014
“Minha Penápolis”: Vencedores do concurso cultural recebem premiação

O prefeito Célio de Oliveira fez a entrega da premiação aos vencedores do concurso cultural “Minha Penápolis” durante encontro na última semana, em seu gabinete.

Foram vencedores do concurso cultural a artista plástica Sandra Paro, com a obra “Ode a Penápolis”; o artista plástico e cenógrafo Márcio José Gonçalves, com “Fragmentos de Penápolis” e o artista plástico José de Oliveira, criador da “Mandala Igreja”.

Como não estavam em Penápolis para receberem o prêmio, a artista Sandra Paro foi representada pelos pais, Antônio José Paro e Láide Torres Paro, assim como o artista Márcio José Gonçalves também foi representado pela mãe, Áurea Maria Rossato. Já o artista José de Oliveira participou da cerimônia, recebendo das mãos do prefeito Célio de Oliveira, sua premiação.

O prefeito Célio de Oliveira fez questão de entregar pessoalmente o prêmio aos vencedores do concurso cultural, na companhia do secretário interino de Cultura, Luiz Colevatti. “Gostaria de parabenizar nossos artistas penapolenses pelas obras de arte que ficaram maravilhosas. O objetivo do concurso era criar um trabalho artístico que simbolizasse e captasse a essência da nossa cidade e os três artistas vencedores conseguiram.

Quero parabenizá-los pela criatividade e disposição em presentear nossa Penápolis com suas obras de arte”, comentou o prefeito Célio de Oliveira.

Foram entregues os prêmios de R$1.500, R$1.000 e R$500, para o primeiro, segundo e terceiro lugares respectivamente. Os trabalhos vencedores passam a fazer parte do acervo de arte do município e podem ser usados para reprodução em diversas linguagens e produtos que contribuirão para a divulgação de nossa cidade.

Troféu

O concurso cultural “Minha Penápolis” também foi realizado na categoria estudante e a entrega da premiação aos alunos vencedores acontecerá na próxima quinta-feira, dia 05 de junho, no gabinete do prefeito Célio de Oliveira, quando os estudantes receberão troféu de honra ao mérito pela participação.