Sexta-feira, 29 de Março de 2024
05 JUN 2014
Cadastramento para programas habitacionais continua até esse sábado

Os interessados em programas habitacionais têm até esse sábado, dia 7, para efetuar seu cadastramento no Ginásio Municipal de Esportes “Prof. Antonio de Castilho Braga” (Gigantão Azul). Para fazer o cadastro, as famílias devem retirar uma senha na sede da Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) das 8h às 16h ou no próprio Ginásio.

O atendimento das pessoas que já retiraram a senha será feito das 18h às 21h e no sábado, das 9 às 14h. Cerca de 50 funcionários foram escalados para atender a população e mais de 4 mil famílias já foram cadastradas. Segundo o diretor administrativo da Emurpe, Evandro Tervedo Novaes, o cadastramento tem ocorrido de forma tranquila, seguindo o horário de agendamento e sem atrasos.

Para realizar o cadastro, é preciso levar os documentos de todos que compõem a família. Todos os documentos devem ser originais.

- Para o chefe da família e o cônjuge ou companheiro: RG, CPF;

- Para os filhos ou outros parentes: RG ou certidão de nascimento;

- Comprovante de residência (conta de luz ou água).

Vale lembrar que esse é um cadastro prévio e apenas manifesta o interesse da família em ser beneficiária de programas habitacionais. A partir deste cadastro, algumas famílias serão convocadas para um cadastramento mais detalhado e, posteriormente, podem ou não ser contempladas com uma residência. Mais informações na Emurpe, localizada no Recinto de Exposições “Prefeito Jandira Trench” ou pelo telefone 3654-7710.