Sexta-feira, 29 de Março de 2024
10 JUN 2014
Saúde informa mudança no agendamento para serviços de veterinária

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Serviço de Vigilância Epidemiológica informa que a partir de hoje, dia 10, haverá mudanças no agendamento de animais para atendimento clínico veterinário. O agendamento deverá ser feito pessoalmente pelo dono do animal ou responsável, toda terça-feira, no horário das 7h30 às 12h, na sede do Serviço de Vigilância. O atendimento clínico veterinário é realizado no dia seguinte, ou seja, na quarta-feira.

Anteriormente, o agendamento de animais era feito a partir das 10h de terça-feira, de forma presencial ou por telefone. Entretanto, a Vigilância recebia muitas ligações para agendamento, mas os animais não eram levados no horário agendado, prejudicando assim o andamento do serviço e ocupando a vaga de outro animal que realmente precisava de atendimento. Portanto, a partir de hoje, o agendamento deverá ser feito apenas presencialmente, toda terça-feira, das 7h30 às 12h, na sede da Vigilância Epidemiológica.

Para fazer o agendamento do animal para atendimento clínico veterinário, é necessário levar os documentos pessoais do dono ou responsável e a carteirinha de vacinação do animal.

A Vigilância Epidemiológica fica localizada na Avenida Marginal Maria Chica, 1.306 (ao lado da Odonto).