12 JUN 2014
Prefeitura executa recapeamento na Rua Salim Sayeg

Após as obras de alargamento da Rua Salim Sayeg, próxima ao Terminal Rodoviário, a Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Posturas, realizou nesta semana o recapeamento asfáltico da referida via, entre a avenida João Antonio de Castilho e a rua Amazonas, numa extensão de 170 metros.

Essa foi a primeira parte do trabalho, que contemplou o alargamento da rua, o reposicionamento das guias e sarjetas de concreto e recapeamento asfáltico de 1.400 metros quadrados do referido trecho. Além disso, as calçadas de passeio público também receberam rampas de acesso, garantindo assim a acessibilidade de pessoa com necessidades especiais ou mobilidade reduzida.

A Rua Salim Sayeg já está liberada para o trânsito de pedestres e veículos desde o final da tarde de terça-feira, 10.

Sinalização

Para a próxima semana, a Prefeitura prevê a execução da sinalização de solo na Rua Salim Sayeg, como as faixas centrais e indicação de “pare”, orientando melhor o trânsito da rua. O serviço será realizado pela Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana.