13 JUN 2014
Prefeitura abre licitação para construção da creche escola do Residencial Gimenes

Foi divulgado na última terça-feira (10) o edital de abertura de licitação para a construção da creche escola do conjunto habitacional Residencial Gimenes. A obra está orçada em mais de R$ 1,6 milhão, com recursos provenientes de convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Penápolis com a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo. O prazo máximo de execução da obra é de aproximadamente um ano.

A empresa será responsável pela obra e pelo serviço de engenharia, além de fornecer o material, a mão de obra e os equipamentos. “A nova creche atenderá 130 crianças de zero a 5 anos que moram na região do Residencial Gimenes”, explica o secretário municipal de Educação, professor José Carlos Pansonato Alves. A creche terá mais de 810 metros quadrados.

De acordo com o prefeito Célio de Oliveira, o residencial foi inaugurado no mês de abril e a prefeitura tem investido na infraestrutura da região, como a abertura de uma nova via de acesso ao bairro e agora com a nova creche. “Esse é mais um passo dado em direção ao nosso objetivo de zerar a demanda existente para as creches”, ressalta o prefeito.

A licitação é na modalidade concorrência pública do tipo menor preço global e as empresas interessadas têm até 22 de julho às 13h30 para entregar os envelopes com as propostas, que serão abertas às 14h em sessão pública. Mais informações no Serviço de Compras da Prefeitura Municipal de Penápolis, localizada na avenida Marginal Maria Chica, 1400 – Centro ou pelo telefone (18) 3654-2537. O edital 1412/2014 está disponível no site www.penapolis.sp.gov.br.