Quinta-feira, 28 de Março de 2024
17 JUN 2014
Expediente da Prefeitura se encerra às 15h hoje

Hoje, dia 17, o expediente da Prefeitura Municipal de Penápolis se encerrará às 15h, devido ao jogo da seleção brasileira contra o México durante a Copa do Mundo.

A Secretaria Municipal de Educação informa que toda a rede municipal de ensino funcionará normalmente até às 15h. As escolas de EJA (Educação de Jovens e Adultos) não funcionarão no período noturno.

A alteração no horário de funcionamento vale para as repartições públicas municipais da administração pública direta ou indireta, como o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e a Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis).

Somente os serviços considerados essenciais, como Pronto Socorro Municipal, Santa Casa de Misericórdia e Velório Municipal funcionarão em horário normal.