Quinta-feira, 28 de Março de 2024
19 JUN 2014
Repartições municipais terão ponto facultativo na sexta-feira

Os serviços da Prefeitura Municipal de Penápolis serão paralisados hoje, 19, em virtude do feriado de Corpus Christi. Na sexta-feira, dia 20, foi decretado ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais e, portanto, permanecerão fechadas, sem atendimento ao público. O expediente retorna normalmente na segunda-feira, dia 23 de junho, e se encerra às 16h, por conta do jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo 2014.

Durante esse período, somente os serviços considerados essenciais serão mantidos, como o Pronto Socorro Municipal, Santa Casa de Misericórdia e Velório Municipal, que atendem 24 horas.

O ponto facultativo foi regulamentado pelo decreto nº 4507, de 30 de janeiro de 2014, e é válido para as repartições da Prefeitura de Penápolis, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). O referido decreto também dispõe sobre os demais pontos facultativos durante o ano de 2014.

Daep

O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) informa que não haverá varrição de ruas e nem a coleta de lixo doméstico apenas no feriado de quinta-feira. Na sexta e no sábado, os serviços seguem normalmente. O Daep mantém o plantão para atendimento às emergências através dos telefones 0800-170195 ou 3654-6100. Com relação à Corpe (Cooperativa dos Recicladores de Penápolis), haverá coleta de materiais recicláveis na sexta-feira, dia 20.