Sexta-feira, 29 de Março de 2024
26 JUN 2014
PAT divulga novas vagas de emprego

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Penápolis informa que estão abertas vagas de empregos para diversas áreas no município, principalmente para a usina sucroalcooleira.

Segundo a coordenadora Solange Arrieiro, na Usina Clealco existem vagas para: operador de evaporador I, operador de centrífuga de fermento, mecânico de veículos e máquinas II, motorista borracheiro, eletricista automotivo III e líder de campo.

Existem outras vagas disponíveis no PAT como: eletricista de manutenção, técnico em mecânica, auxiliar de laboratório (curso em química/ tratamento de água), almoxarife. Além dessas, há vaga para serviços gerais do sexo masculino (acima de 18 anos) e para pespontadeira com experiência.

Os interessados levar currículo no PAT, localizado na Rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 330 - Centro, em frente à Biblioteca Municipal Fausto Ribeiro de Barros.

Para outras informações, o telefone de contato do PAT é o 3652-0603.