Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
28 JUN 2014
Daep amplia convênio com mais um banco para recebimento de contas

O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) realizou convênio com o banco Santander para pagamento da conta de água. Desde segunda-feira, 23, é possível pagá-la por meio de débito automático, do internet banking e do autoatendimento nos caixas eletrônicos do banco. Já era possível efetuar os pagamentos na Caixa Econômica Federal e no Banco do Brasil também pela internet, caixas eletrônicos e débito automático.

Desde maio de 2013, o Daep concedeu a isenção da taxa cobrada pelo serviço de débito automático nos bancos conveniados. “Dessa forma, conseguimos valorizar o contribuinte que paga em dia suas contas e ampliar o recebimento das contas através do serviço automático”, explicou Sílvia Mayumi Shinkai de Oliveira, diretora presidente do Daep.

“O objetivo agora é que outros bancos também disponibilizem novas formas de pagamento da conta de água para seus clientes, seja através do débito automático, internet banking ou autoatendimento nos caixas eletrônicos, facilitando o pagamento das taxas e tarifas cobradas pelos serviços prestados pelo Daep”, finalizou Sílvia.

Para mais informações ou em caso de dúvidas, consulte a Central de Atendimento ao Cliente do Daep, que fica na avenida Adelino Peters, 217 ou ligue para 3654-6105.

Secom - PMP