Sexta-feira, 29 de Março de 2024
03 JUL 2014
22ª Festa Julina Popular começa hoje em Penápolis

A Prefeitura de Penápolis e a Secretaria Municipal de Cultura convidam toda a comunidade para prestigiar a 22ª Festa Julina Popular que começa hoje, 03 e prossegue até domingo, dia 06 de julho, no Kai-kan, com entrada franca todos os dias.

A abertura oficial da Festa acontecerá a partir das 19h30, com apresentação da Corporação Musical Municipal “Maestro José Ferreira Leite”; Terço Estilizado com o Núcleo Municipal de Teatro e o levantamento do Mastro dos Três Santos: Santo Antônio, São João e São Pedro.

Na sequência, será dado início à tradicional Mostra de Quadrilhas, com a participação de 11 grupos, entre escolas municipais, clubes, entidades e companhia de teatro.

E a partir das 21h30, haverá apresentação do Coral Livre Municipal. E para finalizar o primeiro dia da Festa Julina, o público presente poderá participar do baile show com Altair Reis & Grupo Som do Povo.

“Todos estão convidados para prestigiar essa festa que foi organizada com todo carinho e dedicação para a população penapolense. Haverá atrações voltadas para públicos de todas as idades”, convidou o secretário interino de Cultura, Luiz Colevatti.

Estrutura

Nos últimos dias, toda a equipe da Secretaria Municipal de Cultura e demais secretarias envolvidas, se empenharam muito para garantir a realização da Festa Julina Popular, que oferecerá uma grandiosa estrutura para o público presente, além de total segurança para as famílias que prestigiarem a festa.

A Festa Julina terá Praça de Alimentação completa com comidas e bebidas típicas, além de outras guloseimas comercializadas pelas entidades assistenciais do município. Haverá ainda shows musicais todas as noites, lembrando que o show mais esperado, da dupla sertaneja de grande sucesso Luís Henrique & Léo, acontecerá no sábado, dia 05, também com entrada franca.

A festa ainda contará com as tradicionais barracas de brincadeiras, como pesca, argola, derruba latas, entre outras; Feira de Artesanato e playground com brinquedos infláveis à disposição da garotada.

Confira a Programação de hoje:

19h30 - Abertura

Apresentação da corporação musical municipal “Maestro José Ferreira Leite”

Terço Estilizado Núcleo Municipal de Teatro

Levantamento do Mastro dos Três Santos: Santo Antônio, São João e São Pedro