Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
04 JUL 2014
Fundo Social sorteará prêmios no domingo

Cupons devem ser entregues ainda hoje no Fundo Social ou até domingo, na Praça de Alimentação

Assim como acontece todos os anos, o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis vai aproveitar o grande número de público que sempre prestigia a Festa Junina Popular para realizar o sorteio dos prêmios para as pessoas que colaboraram com a Campanha do Agasalho 2014. O sorteio de prêmios acontecerá no domingo à noite, dia 06 de julho, durante a programação da Festa Julina.

Portanto, aquelas pessoas que colaboraram com a doação de roupas e cobertores para a Campanha do Agasalho, devem se apressar para preeencher e depositar seu cupom para concorrer aos prêmios.

Os cupons devem ser depositados na urna do Fundo Social de Solidariedade até às 16h, de hoje, sexta-feira, dia 04 de julho; ou então devem ser entregues durante a festa, na barraca do Fundo Social na Praça de Alimentação até domingo, dia 06 de julho, antes do sorteio. O Fundo Social fica localizado na Rua Nain Eid, 52 – Jardim Ipê (antiga sede do Corpo de Bombeiros).

Prêmios

Os prêmios do sorteio foram conquistados por meio de valiosas doações do comércio da cidade. A premiação se dará da seguinte fomra:

1º prêmio - 01 Notebook (Ferreira Engenharia);

2º prêmio - uma bicicleta (Casa das Ferragens) e 01 vale compras de R$150 (Sindicato dos Servidores);

3º prêmio - 01 bicicleta (Sindicato Rural);

4º prêmio - 01 bicicleta (Óptica Meirelles e Helena Glass);

5º prêmio - 02 passagens para o Termas dos Laranjais (Presley Tur).