Terça-feira, 23 de Abril de 2024
05 JUL 2014
Hoje tem show com Luiz Henrique & Léo na Festa Julina Popular

A Prefeitura de Penápolis e a Secretaria Municipal de Cultura convidam toda a população da cidade e região para prestigiar o grande show com a dupla sertaneja Luiz Henrique & Léo que acontecerá hoje à noite, dia 05, durante a 22ª Festa Julina Popular. Entrada franca.

A dupla sertaneja Luiz Henrique & Léo tem despontado no cenário regional com grandes sucessos, dentre eles as canções “Tá Teno”, “Hoje eu tô terrível” e “Fica a dica”, que já emplacaram nas rádios e no gosto popular.

O show com a dupla sertaneja de sucesso é um presente da Administração Municipal para a população penapolense. “Conseguimos um show mais expressivo para a noite de sábado, já que normalmente temos grande público neste dia e esperamos que todos gostem do show e também das outras atrações da Festa Julina Popular”, convidou o secretário interino de Cultura, Luiz Colevatti. Para a realização do show, a Prefeitura de Penápolis conta com patrocínio do deputado estadual Roque Barbiere.

Também sobem ao palco na noite de hoje, a partir das 21h, a Banda Tudo Haver e a dupla sertaneja Tony Miter & Rodrigo, ambas de Penápolis. “Em todos os dias de festa, tivemos shows com músicos penapolenses. Nosso objetivo é valorizar os artistas da nossa cidade e também ajudar a divulgar o trabalho deles”, explicou Luiz Colevatti.

A 22ª Festa Julina Popular conta ainda com Praça de Alimentação completa com comidas e bebidas típicas comercializadas pelas entidades assistenciais do município, barracas de brincadeiras, com pesca, argola, derruba latas, entre outras; Feira de Artesanato e playground com brinquedos infláveis à disposição da garotada.

Confira a programação de hoje:

19h30 – Praça de Alimentação

21h – Apresentação da Banda Tudo Haver