Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
08 JUL 2014
22ª Festa Julina Popular de Penápolis é sucesso de público

A Prefeitura de Penápolis e a Secretaria Municipal de Cultura agradecem a expressiva participação do público penapolense que prestigiou 22ª Festa Julina Popular e fez com que o evento fosse realizado com tanto sucesso, agradando pessoas de todas as idades. Durante as quatro noites de festa (de 03 a 06 de julho), cerca de 12 mil pessoas passaram pelo recinto do Kai-kan, especialemnte no sábado, dia 05, quando foi registrado movimento de aproximadamente 5 mil pessoas.

O secretário interino de Cultura, Luiz Colevatti está satisfeito com realização da Festa Julina Popular, seu primeiro grande evento à frente da Secretaria de Cultura. “Mesmo com pouco recurso, a Administração Municipal conseguiu fazer uma festa bem legal para a população e que já se tornou tradição em nossa cidade. Quero agradecer ao prefeito Célio de Oliveira pela confiança depositada e a todos os funcionários da Secretaria de Cultura, entidades, artistas que participaram da festa e principalemnte ao público que nos prestigiou todos os dias fazendo com que o evento fosse esse sucesso todo”, disse Colevatti.

O secretário de Cultura, Luiz Colevatti, também destacou o ambiente tranquilo e segurança da festa. “Embora o grande número de público, a festa foi realizada com total tranquilidade, em um ambiente familiar. Uma equipe de segurança especializada foi contratada, porém o evento transcorreu sem nenhum incidente”, afirmou.

Shows

Os show artísticos foram considerados um dos pontos altos da Festa Julina.

“Acertamos na escolha dos shows musicais. O público penapolense prestigou os artistas de nossa cidade que fizeram apresentações bastante animadas e de qualidade.

Sem contar o grande show de sábado, com a dupla Luiz Henrique & Léo, que lotou a tanto o salão quanto a parte externa da festa”, comentou Colevatti.

As entidades assistenciais que participaram da Praça de Alimentação também ficaram satisfeitas com a festa. Devido o grande movimento de público, todas puderam arrecadar recursos para manutenção de seus projetos.

Outra novidade da 22ª Festa Julina Popular foi o playground para as crianças, com cama elástica e brinquedos infláveis, tudo de forma gratuita à disposição da garotada.

“Esse foi um pedido do prefeio Célio de Oliveira, para que todas as crianças pudessem se divertir nos brinquedos sem que os pais precisassem pagar por isso”, concluiu o secretário de Cultura, Luiz Colevatti.

08/07/2014
22ª Festa Julina Popular - 2014