Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
12 JUL 2014
Prefeito decreta luto oficial pela morte de Flávio Galinari

O prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis, o senhor Francisco Flávio Galinari, ocorrido na noite de quinta-feira, 10 de julho. O decreto, de Nº4631, foi publicado hoje na imprensa local.

O prefeito Célio de Oliveira lamenta a perda do cidadão exemplar para a sociedade penapolense, pai de família, comerciante e merecedor de todo respeito e reconhecimento. “Flávio Galinari era um digno representante da classe dos comerciantes, um batalhador da categoria, uma pessoa que esteve sempre à frente das lutas pelo segmento. É uma perda muito grande para a sociedade penapolense”, disse o prefeito Célio de Oliveira

Flávio Galinari iniciou sua vida de empresário com indústria de calçados, e atualmente, era comerciante com 06 lojas do ramo, sendo 03 delas em Penápolis. Ao propor o decreto, o prefeito também considerou a atuação de Flávio Galinari desde 1998 junto ao Sindicado do Comércio Varejista de Penápolis, sendo que atualmente Flávio exercia o cargo de presidente do Sindicato, no qual foi eleito em 2010 e reeleito recentemente em 2014.

Em nome do município de Penápolis o prefeito Célio de Oliveira também externou sentimentos e condolências à família de Francisco Flávio Galinari, aos amigos e equipe do Sincomércio, lamentando o ocorrido.